Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 novembro 2011

Vila Ione e Povoado Machado estão sem agente de Saúde desde o ano passado.


Conversando com uma agente de saúde que fazia a Vila Ione e Povoado Machado, em Laranjeiras, ela nos disse que esses locais estão tendo problemas pela falta de agente de saúde. Até a Bolsa Família quem faz o cadastro são esses agentes e sem eles a coisa dificulta para os moradores mais desinformados que agora tem que procurar o CRAS.

Faltando alguns meses antes de terminar o contrato, ela comunicou ao órgão responsável e centenas de currículos forma deixados no órgão para que, terminado seu tempo, outro poderia entrar de acordo com as informações do currículo. Mas a agente de saúde saiu e mais de um ano outro ainda não entrou.
A ex-agente de saúde nos assegurou que embora certificado o órgão competente para tal, fora informada de que a Prefeitura Municipal não tem recursos para manter novos agentes, e, por conta disso, o descaso continua com a falta desses agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário