Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 novembro 2011

Resultado da Enquete nesse primeiro momento mostra uma variedade de opções. Juca de Bala continua na frente

Desde que publicamos a Enquete no Folha da Cidade News tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos políticos em Laranjeiras e, como necessidade para ela funcionar, nossos internautas que tem votado todos os dias no nome de sua preferência.
No início Juca de Bala disparou e como toda ação tem uma reação os eleitores de Paulinho da Varzihas reivindaram e ultrapassaram o Juca.  Com dois dias depois Juca volta a crescer ultrapassando novamente o grupo da Varzinhas. O atual resultado ainda mostra o Juca de Bala na liderança da Enquete.
Dr. Ricardo – que foi candidato a deputado e obteve uma boa votação em Laranjeiras, aliás, diga-se de passagem, nem ele mesmo esperava tantos votos, iniciou na enquete crescendo onde seus eleitores (votantes na enquete) mostravam que a coisa iria andar. Pois bem, cresceu e estava na frente de Zé Nelson, Pedrinho Madureira, Josué e Zé Carlos. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário