Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Resultado da Enquete nesse primeiro momento mostra uma variedade de opções. Juca de Bala continua na frente

Desde que publicamos a Enquete no Folha da Cidade News tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos políticos em Laranjeiras e, como necessidade para ela funcionar, nossos internautas que tem votado todos os dias no nome de sua preferência.
No início Juca de Bala disparou e como toda ação tem uma reação os eleitores de Paulinho da Varzihas reivindaram e ultrapassaram o Juca.  Com dois dias depois Juca volta a crescer ultrapassando novamente o grupo da Varzinhas. O atual resultado ainda mostra o Juca de Bala na liderança da Enquete.
Dr. Ricardo – que foi candidato a deputado e obteve uma boa votação em Laranjeiras, aliás, diga-se de passagem, nem ele mesmo esperava tantos votos, iniciou na enquete crescendo onde seus eleitores (votantes na enquete) mostravam que a coisa iria andar. Pois bem, cresceu e estava na frente de Zé Nelson, Pedrinho Madureira, Josué e Zé Carlos.
Mas como votação é uma constante, nunca sabemos definitivamente o resultado do dia seguinte, o Zé Nelson surpreendeu a muitos. Hoje já está na frente de todos os outros inclusive de Dr. Ricardo que em todas as eleições sempre se mostrou candidato a algum cargo.
Quem não cresceu “muito” foi o ex-vereador Pedrinho Madureira que nos disse que seria candidato a prefeito pelo PSDC onde saiu do PT para isso. O Josué está em sua frente.
Já o ex-vereador José Carlos Sizino Franco, Zé Carlos, forte liderança em Laranjeiras (mesmo não sendo titular de mandato eletivo) também não emplacou. Mas há uma desculpa para isso. Já nos disse que sua verdadeira intenção é voltar a ser vereador mas que se coloca a disposição do seu Partido para outros fins.
Sendo assim, o resultado da Enquete neste nosso 1º momento pela ordem de classificação, fica assim:
1º colocado  - Juca de Bala com 1.122 votos
2º colocado  Paulinho da Varzinhas com 791 votos
3º colocado  Zé Nelson com 142 votos
4º colocado  Dr. Ricardo com 21 votos
5º colocado  Josué com 7 votos
6º colocado  Zé Carlos com 5 votos
7º colocado  Pedrinho Madureira com 3 votos