Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 novembro 2011

Em depoimento ao blog do Bispo Macedo, Marcelinho Carioca afirma que doou R$ 86 mil para a “Fogueira Santa” da Universal e ganhou R$ 2 milhões


Em um depoimento ao blog do Bispo Edir Macedo, o ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou que a “Fogueira Santa” promovida pela Igreja Universal do Reino de Deus mudou sua vida. No vídeo, Marcelinho afirma que antes, era um severo crítico da IURD. “Quando falavam pra mim sobre dar dízimo, ofertar, eu falava: são todos malandros, oportunistas, porque querem tirar o dinheiro do povo. Não vai ser a igreja que vai tirar o meu dinheiro”, conta o ex-jogador.
Citando sua origem, ele diz que na juventude, queria o que todos jovens desejam: “Minha vida foi extremamente difícil, com uma origem pobre, humilde. E sempre falavam de Jesus pra mim, e eu nunca entendia nada, não queria saber porque isso não interessava. Interessava em primeiro lugar era ter fama, sucesso e dinheiro. As três coisas que eu mais queria na minha vida, e que a maioria dos jovens querem através do esporte”. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário