Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 abril 2011

Cantor Marcos Antônio e sua Banda estarão em Laranjeiras

O cantor gospel Marcos Antônio estará em Laranjeiras no dia 22 de Maio de 2011. Ele foi convidado para participar da Semana dos Evangélicos que acontecerá entre os dias 19 a 22. "Ainda há muito que fazer", explica o Pr. Miguel "entendendo que não é apenas o cantor que vem pra cá, mas toda uma conjuntura musical: ele e banda. Alem disso, teremos uma vasta programação que inclui exposição da história do cristianismo, encontro das igrejas, passeata pelas ruas e bandas musicais no sábado e no domingo", finaliza. A Comissão que está organizando o evento pensa em trazer também para o Sábado dois cantores, o Daniel Diau e Esterzinha. Esta última já consta na programação. O que pode haver nessa programação é acrescentar mais eventos, e ela ainda não foi divulgada no município. Os cartazes e as programaçioes que irão as ruas estarão prontos  no final de abril e todas as igrejas de Laranjeiras serão convidadas para participar. "O evento é de ordem evangélica mas seu objetivo principal é propagar a palavra de Deus, procurando conscientizar os que não são cristão a aceitar Jesus como seu único salvador, daí uma necessidade de expandir não somente para as igrejas, mas também para toda comunidade laranjeirense independente de religião", isso ficou acertado entre a comissão organizadora e o projeto que fora encaminhado para a Prefeitura local.
Os responsáveis pelo evento estão buscando patrocínio das grandes e pequenas empresas do município onde na oportunidade duas grandes empresas foram contactadas: a Fafen e a Cimesa para uma parceria. Ainda não se tem uma confirmação, mas acredita-se seus organizadores que estas empresas ajudarão. Veja a programação clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário