Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 março 2011

A Votorantin em parceira com Sebrae e UFS promove curso para empreendedores

No dia de ontem, 21, teve início com a presença de autoridades envolvidas no projeto: o Secretário de Planejamento do Município Paulo Leite, que representava a Prefeita Ione Sobral, os Gerentes da Votorantim Eliso Alcântara e Alex Hadada e os representantes do Sebrae e UFS do Pólo Laranjeiras.
“Aproveite, aproveite...” foi o que ressaltou o representante da Universidade de Sergipe em Laranjeiras. Ele se referia ao que o curso pode oferecer para seus participantes. Já o gerente da Cimesa Alex Hadad fez um balanço do que tem feito a Cimesa por Laranjeiras citando que tem 8 alunos do projeto Evoluir, que fazem o curso técnico em Aracaju, e farão um estágio antes mesmo de terminar o curso. Segundo ele, “precisa que Laranjeiras cresça...” Elisio Vasconcelos contou um pouco da história inicial da empresa quando a Votorantin começou a surgir por intermédio de um sapateiro (história essa que poucos conhecem) e hoje é esta empresa de grande porte nacionalmente e mundialmente.
A aula inaugural foi motivadora e o desejo dos seus organizadores foi proporcionar para os participantes o interesse de lutar por aquilo que quer. “...Todo esforço leva a nada, caso não haja interesse”, disse Alex Hadad no sentido de que, quem quer faz acontecer!
O curso tem um cronograma extenso e vai de 21 de março até 16 de dezembro e seu conteúdo é dividido em vários módulos: Aprender a empreender, Juntos somos fortes, Controles financeiros, Analises e Planejamento financeiro, Formação de preço de venda, Atendimento ao cliente, Técnicas de vendas, Técnicas de negociação, Como vender mais e melhor –II, Gestão de pessoas, Desenvolvimento de equipe, Desenvolvimento de lideranças, Gestão ambiental, D-Olho na qualidade e Despertando e praticando o associativismo. Todos esses módulos serão passados para os mais de 25 alunos, que em muitos casos, já são empreendedores formais ou informais e que terão esses conhecimentos durante o período do curso que é realizado das 17 as 22 horas na UFS - Campus de Laranjeiras. É como disse o representante da UFS: “aproveite, aproveite...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário