Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 março 2011

Eduardo do Cartório fica em 1º lugar para vice-prefeito na Enquete

A nossa Enquete para vice-prefeito chega ao fim. Pensávamos que não teríamos sucesso mas, a votação mostra ao contrário. Foram 224 acessos que votaram para os nomes apresentados, uma vez que a de prefeito e muito mais badalada alcançou 229, cinco pontinho a mais. 
Alguns se saíram bem outros não, mas isso é normal afinal, nem todos tem público internauta para votar e está a frente de uma computador depositando seu voto. Considerável por nós uma enquete também badalada essa foi um pouco surpresa, afinal, o que ficou na frente e com bastante diferença não está fisicamente direto em Laranjeiras. Segundo Eduardo do Cartório, que nos enviou um e-mail parabenizando e também ficando surpreso pela votação, veio a saber sobre a enquete no dia 17, quinta-feira passada e acrescenta que “o povo terá mais uma oportunidade de escolher gente do povo”. É preciso saber agora que um vice não depende de si próprio mas de quem sabe, um candidato a prefeito para o escolher. O que ficou em segundo lugar, José Franco Filho quando estive com ele, pouco sabia, mas quando disse gostou da idéia. 
Já o terceiro lugar, Hemetério Freire, que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito em exercício ficou numa situação boa porque se afastou da política há muitos anos e obteve o terceiro lugar mesmo sem querer participar do pleito e o bom de tudo é que foi lembrado entre os amigos e internautas. Ele não mobilizou ninguém para votar e até mesmo não ligou muito para a Enquete. Os demais ficaram numa situação inferior a 20 voto e por isso não faremos tantos comentários a respeito uma vez que a própria enquete já mostra sua posição.
Parabéns a todos e que daqui há um mês entraremos com a enquete para vereador por Laranjeiras e todos que queiram participar já podem mandar seus nomes, mas antes o editor do Folha da Cidade fará um levantamento para os nomes. Parabéns Eduardo do Cartório por ter chegado em primeiro lugar.
Veja a Enquete mais detalhada e mostrando todos os nomes. Clique nela para amplia-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário