Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 março 2011

Entidade evangélica se reune com prefeita e apresenta projeto para Semana dos Evangélicos

A União dos Ministros e Evangélicos - UMESE de Laranjeiras, se reuniu com a Prefeita Maria Ione Sobral para tratar sobre a Semana dos Evangélicos. A reunião foi ontem (28) a tarde no gabinete da Prefeita, onde acolheu a todos presentes.


Pr. Santiago e demais equipe da UMESE de Laranjeiras

O presidente da UMESE de Laranjeiras, o Pr. Miguel, apresentou a nova diretoria e em seguida foi lido o projeto também apresentado pela comissão que fala da programação da Semana dos Evangélicos no sentido de que o Poder Executivo do Município possa apoiar o evento que acontecerá durante 4 dias com  Exposição das História do Cristianismo e do Evangelho, Passeata pelas ruas, Apresentação de Teatro das Igrejas e Culto de Ação de Graças sem falar nos testemunhos e cantores de nome e renome.
A prefeita depois de ouvir a leitura do projeto disse que vai analisar com sua equipe deixando claro que o apoiará como pessoa e como prefeita e o Pr. Dodó que acompanhou a prefeita, sugeriu que o projeto fosse enviado para outras empresas e que levará ao presidente da Fafen, em Pedra Branca, juntamente com uma Comissão a ser criada. Para a prefeita os dias apresentados para o evento é que não cairam bem uma vez que em abril terá o Micareme e a Pascoa e sugeriu o mes de Maio.
O Pr. Santiago - presidente estadual da UMESE, anteriormente fez a reunião para eleger a nova diretoria da UMESE em Laranjeiras e participou de várias outras para a construção do projeto sendo convidada outras igrejas para opinar e aprovar.
A prefeita agenderá uma nova reunião que deverá acontecer em 10 de março para questionar os detalhes de sua equipe e os últimos retoques para a Semana dos Evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário