Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 março 2011

Aniversário de Aracaju pelos sues 156 anos contou com a participação gospel


Foi no dia 16 de março, quando assim foi realizasda a festa de 156 anos de Aracaju quando na oportunidade essa cidade e seu povo de todo Estado contou com um show gospel na praça dos mercados com a cantora Bruna Karla e o cantor Lázaro. Normalmente e todos os anos de acordo com uma Lei epecífica e criada para esse fim, a Capital traz cantores evangélicos para fazer a festa. Esse ano foi foi a oitava edição do evento e um grande público presencou. Outros cantores já passaram por Aracaju nesses eventos entre eles estão, Aline Barros, Diante do Trono, André Valadão, Fernanda Brum e Kleber Lucas. Vamos torcer que agora para o proximo aniversário. 
Em Laranjeiras também foi criada uma lei para trabalhar a Semana dos Evangélicos e o Dia da Bíblia. Para esse momento, será comemorada a Semana dos Evangélicos que acontecerá em Maio desse ano e os cantores estão sendo contactados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário