Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 fevereiro 2011

Carlos Alberto Tucano é chamado para o PT

O ex-presidente do PSDB, Carlos Alberto conhecido mais como Tucano, foi convidado para fazer parte do Partido dos Trabalhadores, o PT. Na conversa pareceu interessante no sentido de que o nome de Carlos Alberto passaria a ser chamado como Tucano do PT. Será que dá certo isso?, indagou Carlos. E se chegar a ser candidato, qual o nome a ser usado já que é mais conhecido como Tucano? O caso está sendo estudato detalhadamente, afirma Carlos. O mesmo está pretendendo fundar um outro partido que denomina de PS e que provavelmente saia do PSDB no qual ainda está filiado.

3 comentários:

  1. Quem te convidou? Pq isso nao foi discutido nas reunioes. Nada pessoal, é questao de que alguem do grupo tah trabalhando por detrás.

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Nada oficial! Joselito Bento - um grande amigo meu pessoal e das antigas partidárias, nos convidara para participar e eu disse que daria a resposta numa conversa com sua esposa que é a presidente atual. Quero dizer que o convite foi bem vindo! Só estou analisando a possibilidade de dar tudo certo, claro, antes mantendo esta conversa com a direção do PT local!. Carlos Alberto Tucano

    ResponderExcluir
  3. Ok, era só curiosidade, a esposa do teu amigo nao é o presidente, que agora é Dodó. Essa senhora é apenas mais um membro.

    TOrço que vc escolha o melhor para ti.
    beijos!

    ResponderExcluir