Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 janeiro 2011

Gráfico mostrará semanalmente o resultado da opinião dos internautas

Semanalmente (de 08 em 08) estaremos publicando um gráfico mostrando a porcentagem da opinião dos internautas que estarão votando na Enquete cujo tema diz:"Se um desses abaixo fosse candidato a prefeito em Laranjeiras nas eleições 2012, em quem você votaria". O resultado geral da enquete sairá no dia 30 de janeiro e será publicado no Folha da Cidade impresso que circulará nos principais pontos da cidade de Laranjeiras. Por enquanto, estamos aguardando os internautas votarem e semanalmente publicaremos nesta página eletrônica o resultado através de gráficos. Como é de interesse de muitos laranjeirenses, fizemos um levantamento e descubrimos 8 (oito) nomes citados: Josué, José Carlos, Laercio Passos, Dr. Ricardo, Adelson Barreto, Juca de Bala, Brasilina, Paulinho da Varzinhas (pai). Claro que tem outros interessados mas esses foram os principais nomes citados. 
Por enquanto quem está liderando os resultados é o atual vice-prefeito Juca (de Bala) seguido do ex-prefeito Paulinho da Varzinhas com dois empatados: José Carlos (JJ) e Dr. Ricardo . Ambos foram candidatos a prefeito e vice respectivamente nas últimas eleições. Já o médico Dr. Ricardo neste último pleito foi candidato a deputado obtendo boa margem de votos em Laranjeiras. Vamos vê como ficará o próximo gráfico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário