Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 dezembro 2010

O que você diria do atual vice-presidente da República José Alencar

O atual vice presidente da República José Alencar é portador do cancer na região abdominal há mais de 10 anos. Ele tem 79 anos e já fez mais de 15 cirurgias para acabar ou minimizar o problema. Como alguem tão idoso como ele suporta tantas cirurgias no mesmo local! Ele mesmo disse que se Deus não quisesse neste mundo já teria o levado pelo sofrimento e as correrias quase sempre para fazer nova cirrugia. Algumas pessoas resmungam: "dessa vez ele vai" em virtude dos impactos criados pela imprensa de que ele teria que voltar novamente as pressas para o hospital. O que você diria de alguém assim? de Hospital para hospital? O bom é que ele supera, é forte e isso tem levantado a auto-estima tanto dele como da nação que também vem orando pela recuperação do mesmo. Mas sejam claros, não é pra todo mundo não o que ele esta passando. O interessante é que o vice presidente vem sempre falando em Deus e não tem dado importancia pelas coisas materias que poderá deixar e está sempre de bom humor, mesmo que doente!
Que Deus abençoe ele e cure suas infermidades alojados em seu corpo e possa nesta entrada de ano novo mostrar para a nação que o acompanha com esse problema que é preciso ser forte para superar todos os problemas da vida. Na foto mostra a presidente eleita Dilma e o presidente Lula sitiando o vice-presidente José Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário