Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2010

Laurinho da Boa Luz, Eduardo Amorim, Paulinho da Varzinhas Pai e Filho entregam presentes em Laranjeiras


Nesta sexta, 24/12, véspera do Natal, aconteceu em Laranjeiras uma grandiosa distribuição de presentes para as crianças do município. Mais de três mil crianças participaram do evento natalino, que foi proporcionado pelo empresário Laurinho da Boa Luz, que é o primeiro suplente do senador eleito e diplomado Eduardo Amorim (PSC), que também patrocinou a excelente distribuição dos presentes. O deputado Paulinho da Varzinhas Filho (PTdoB) juntamente com o seu Pai, o Ex-prefeito Paulinho da Varzinhas (PDT) apoiaram a realização do filantrópico evento. 
A distribuição de presentes foi realizada no Estádio de Futebol Aldebrando Franco, o antigo Campo do Matadouro. A alegria de cada criança que recebia o seu presente foi o melhor retorno para os seus patrocinadores... O deputado Paulinho da Varzinhas Filho esteve no evento ao lado de seu Pai e ficaram muito felizes com realização da criançada. O senador eleito Eduardo Amorim e o empresário Laurinho da Boa Luz agradeceram a presença das famílias laranjeirenses que atenderam ao convite da equipe que organizou o evento levando seus filhos para o local. Através dessa iniciativa os organizadores objetivaram proporcionar momentos de emoções alegrando a criançada no dia de Natal. (Blog do Reginaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário