Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 novembro 2010

Mas o que está acontecendo no Rio de Janeiro e por que tudo isso!

Por que uma gangue de marginais tomaria uma decisão partindo do nada? Não se sabe tudo, mas aos poucos sabe-se que o Rio de Janeiro passa por uma situação de Guerra Civil onde gangues fortemente armadas enfrentam a polícia. 
Segundo os noticiários o comando para a gangue agir partiu do presídio onde os mesmos começaram queimando ônibus e incendiando carros e etc. Mas por que tudo isso? Como podemos perceber na televisão, são muitos homens armados de igual modo a polícia e que comandam uma zona ou vila nas favelas do Rio de Janeiro e que não temem a morte e fazem isso justamente para intimidar a polícia e garantir o comando em seus locais em que habitam. 
O poder de fogo deles é grande e se organizam com muita rapidez dando parcer que agem da mesma forma que a polícia age. Somente carros de tanque eles não tem, mas as demais armas poderíamos dizer, tem ainda melhor que a própria polícia. Sentem-se fortes e agem segundo instruções dos seus líderes do PCC. Mas a polícia criou o UPP - Unidade de Polícia Pacífica justamente para garantir as comunidades das favelas mais segurança e parece ter dado certo uma vez que a própria comunidade contribui com a polícia e dessa vez não está sendo diferente. Ainda não se sabe é por que os presidiários tem tantos aparelhos de comunicação em sua prisões já que se faz tanta revista nas pessoas que entram nos presidios e olha, até nos presidios de segurança máxima tem a mesma deficiencia que os demais, só muda o nome de simples presídio para presídio de segurança máxima. 
Vamos torcer que o crime organizado diminua porque é difícil falar que vai acabar, mas que o(s) governo(s) tome frente a qualquer situação de vândalos, intimide as ganges antes delas agirem! Em muitos caso quem paga o "pato" e quem não tem nada com tal situação. Não é nem marginal, nem polícia, é o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário