Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 novembro 2010

Eleição da Câmara elege Luciano do PMDB de Laranjeiras

Luciano se elege presidente. A eleição para diretoria da Câmara Municipal de Laranjeiras elegeu  disparadamente o vereador Luciano da Várzea PMDB, tendo como vice o vereador Zé Bodega pessoa também de bastante popularidade na cidade. Foi uma eleição articulada onde manobras políticas tiravam das mãos da vereadora Brasilina o poder que tinha há vários anos como presidente daquela casa. Brasilina sempre teve um sonho de ser prefeita de Laranjeiras e trabalhava sua reeleição na Câmara para fazer manobras nas eleições de prefeito em 2012.
Ação do Vice-Prefeito. O ex-vereador e atual vice-prefeito Juca de Bala tirou esse sonho e agora se mantem forte já que também pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições. As articulações políticas contou também com o apoio do ex-deputado Marcos Franco (grande liderança do PMDB) e agora por dois anos a Câmara Municipal de Laranjeiras será presidida por esse partido que dará suporte político com certeza na pré-candidatura a prefeito de Juca de Bala que saiu dessa vez mais fortalecido.
Zé Bodega - vice-presidente. Chamamos a atenção para o vice dessa nova gestão que no momento de mostrar suas forças, sua popularidade, se aliou, como sempre, ficando como sombra política de algum nome! Foi assim nas eleições passadas e em 2008 quando seu nome se dava ao crédito de prefeito e ele preferiu diante de tantas opções que lhe fortalecia mais ainda para concorrer a essa eleição majoritariamente  preferiindo aliar-se a Ione Sobral. Também todo mundo esperava o vereador ser presidente da Câmara, preferiu ser vice de Brasilina e, agora não mudou nada. Lá vai ele de vice de outro vereador. O povo espera mais de Zé Bodega! Seja lá qual foi as negociações para tê-lo como vice, tudo deu certo e a queda de Brasilina se assemelha um pouco a de Zé Carlos. Parabéns a articulação política do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário