Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 novembro 2010

As eleições de 2012. Já começou a corrida!

Em Laranjeiras não é de se estranhar a corrida rumo as eleições de 2012. O placar ninguém ainda sabe porque no momento político do município apenas dois candidatos reforçam prováveis candidaturas, mesmo que incubadamente mas fazem de tudo para que seus nomes estejam nos bastidores políticos de Laranjeiras como prefeituráveis. São eles: Juca de Bala (PMDB) - que é atualmente vice prefeito e Brasilina Borges (PTdoB) que é vereadora e está deixando a presidência da Câmara Municipal. 
De um lado a prefeita Maria Ione Sobral (PTB) já está articulando seu governo para o próximo ano e pensa em fazer um enxugamento político na administração ou seja, "quem não estiver com ela para as eleições de 2012, deixarão o governo", dizem os comentários. Em outros casos, afirmam os assessores da prefeita que a partir de janeiro próximo a prefeita pensa em inaugurar obras quizenalmente. Claro, se essas obras acontecerem mesmo ou o(a) candidato(a) da prefeita somarão mais um pouco de votos. Segundo uma assessora com cargo político no governo de Ione,  nos disse que estão articulando o vice de Brasilina ser o secretário de Cultura Irineu Fontes onde o mesmo já empolgado esqueceu que o cargo dele é de cultura e está dando palpites em obras andando em serviços que a prefeitura está fazendo tais como calçamento e outros para que as pessoas da cidade vejam aparecer, "já que é um marqueteiro político", diz essa assessora. Pelo que vimos aí temos então Brasilina como candidata a prefeita tendo como vice Irineu Fontes e Juca que ainda não tem vice. Neste caso de ter vice eles já estão fechando a chapa e olha que a eleição será em 2012 não em 2011 que ainda vem! A briga é entre eles mesmos ou seja, todos fazem parte do mesmo governo de Ione e de Deda. Em relação a isso como fica Paulinho da Varzinhas, que também pensa em ser novamente prefeito de Laranjeiras! Mas esse último também faz parte do governo Deda e creio eu, no final todos eles vão terminar juntos!
E a oposição não se manifestou ainda porque não tem! Quem seria: Zé Carlos? Laércio Passos - que se mandou de volta para Rosário do Catete? E por onde anda Zé Franco - seria esse também, como oposição para prefeito? Enfim, não achamos oposição para derrubar uma das prováveis chapas. Vamos torçer que mine oposição e cresça aos olhos do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário