Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 agosto 2010

Veja essa: uma cidade cobra de bêbados que se pague taxas para uso de ambulância

Na Itália, bêbados terão que pagar ambulâncias que os levarem a hospital

A cidade de Bolzano, no norte da Itália, determinou que os bêbados que tiverem que ser levados de ambulância ao hospital terão que reembolsar o governo em 200 euros, para cobrir as despesas. A determinação faz parte da nova normativa local aprovada na Província de Alto Adige, que entrou ontem em vigor. A lei exclui o transporte gratuito em ambulância para as pessoas em estado de embriaguez, com uma taxa de álcool superior a 1,5 grama pó litro de sangue, por não serem considerados casos urgentes.
A lei já gerou polêmica na Província e pessoas como Peter Koler, diretor do Fórum de Prevenção de Bolzano, afirmam que ela aumenta o risco de que os jovens não chamem as ambulâncias para não terem que gastar dinheiro.
A lei ainda não foi aplicada devido à falta de um regulamento interno para que os funcionários dos serviços de saúde saibam como atuar e cobrar a taxa. Diário de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário