Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 agosto 2010

De quem se está falando mesmo? Dos fortes candidatos por Laranjeiras!

Uma matéria publicada no “Folha do Salu – edição 224”, por sinal bem trabalhada e o próprio jornal como todo está de parabéns. Mas o jornal faz uma mostra de importantes políticos que por Laranjeiras já passaram a exemplo dos ex-prefeitos Antonio Carlos Franco, José Monteiro Sobral, entre tantos outros, e cita cinco candidatos com origem na própria cidade. Ente todos menosprezam um, e ainda diz ser ele uma pessoa agressiva referindo-se ao jovem Alexandre Sobral, candidato a deputado estadual e filho da atual prefeita do município Ione Sobral. Quando começa a falar no outro faz um show de elogios atribuindo-lhe assim “bagagem e experiência” pública. Então ele está falando de Paulinho da Varzinhas Filho.
É interessante a comparação e nos leva a crer que o objetivo é enaltecer o último por já ser deputado estadual e também por ter feito parte da administração do seu pai como secretário de finanças da prefeitura;
Como questão de gosto não se discute, entramos em ação falando de uma grande parte dos candidatos e tirando apenas Manoel de Tetê (gente boa) e Dr. Ricardo (bom médico) eles dois candidatos a deputados estadual e federal respectivamente; os demais e sem exceção, enquadram-se no mesmo patamar, na mesma balança e ninguém sabe quem pesa mais ou quem pesa menos. É como pudéssemos dizer: “troca um pelo o outro e não quero volta”. Esses que o “Folha do Salu” tanto fala são realmente de Laranjeiras, mas aí perguntamos: “O que eles fizeram por Laranjeiras, você sabe?
Quanto ao “estrago” citado no final do parágrafo da matéria, chamamos a atenção para dizer que o estrago já foi feito quando elegeram Ione Sobral atual prefeita, quando elegeram Paulinho Filho atual deputado. O que fazer novamente? Votar nos mesmos? Daí surge a necessidade de se fazer diferente nessa eleição. Já parou para pensar por quê o povo tem uma mania de valorizar os outros quando deveria valorizar os seus? Simplesmente porque muitos entendem que os outros dão mais valor. Os de dentro usam e abusam e nada fazem.
Agora vamos esquecer quem nunca fez nada e pensar em quem pode fazer dando-lhe uma oportunidade porque quem sabe poderá fazer algo por você. A mesmice já está mais do que provado, não estão nem aí. Claro, agora é eleição e todo mundo é bom tanto é que tem até um “santinho” por aí sendo distribuído. Mas santinhos agora, depois da eleição só Deus sabe o que será! Alexandre Sobral e Paulinho da varzinhas têm pesos iguais, a balança é a mesma. Mas tem uma balança diferente e que merece o respaldo popular, chama-se Luiza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário