Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 agosto 2010

Quanto tempo vai levar o planejamento para tapar o buraco!

O buraco que tanto foi citado pelo meio de imprensa de Laranjeiras, que fica confrente a entrada do Hospital São de Deus, já está sendo tapado!
Presenciamos ontem uma turma da Prefeitura colocando areia por perto e tentando encontrar a melhor forma de fazer o serviço. Mesmo assim achamos que a coisa está andando muito lenta. O problema dos comentarios referentes a esse buraco se deu porque a propria Secretaria de Obras do Município estava fazendo um serviço perto dele enquanto ainda pequeno. Não taparam e o buraco cresceu impedindo o tráfego de carros e de pessoas conforme mostra a foto acima. O importante agora é que já começaram a tapar o buraco - não sabemos por quantos dias se tapa um buraco que tem apenas quatro mestros de largura e uns dois metros de profundidade. É claro, estao planejando ou talvez fazendo um projeto de como tapar o buraco. Coisas de Laranjeiras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário