Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 agosto 2010

Paulinho da Varzinhas é processado mais uma vez por desvio de verbas públicas

Não é a primeira vez que o ex-prefeito de Laranjeiras, Paulinho da Varzinhas, tido como um dos políticos mais popular do município, que é processado. Dessa vez ele e mais cinco pessoas também estão na lista do processo aplicado pelo Ministério Publico Federal citando diversas irregularidades. Com o ex-prefeito aparece também o deputado estadual Paulinho da Varzinhas Filho que na época era Secretário de Finanças da Prefeitura de Laranjeiras.
Na verdade o Ministério Público Federal faz denuncias de que o ex-prefeito teria realizado várias irregularidades fazendo mal uso de verbas federais que chegavam a prefeitura por convênios e, infelizmente, a Controladoria Geral da União – CGU apresentou os relatórios que continham as provas das irregularidades. São inúmeras as acusações e tudo leva a crer que valores em reais eram realmente desviados até com pagamentos indevidos. A ação nº 0003952-70.2010.4.05.8500 contra o ex-prefeito, seu filho e os demais citados, segundo o autor dela o procurador da República Silvio Amorim, legitima as irregularidades apresentadas.
O que torna temeroso para o ex-prefeito Paulo Hagenbeck, o deputado estadual Paulinho da Varzinhas Filho é que, caso sejam realmente condenados pela Justiça Federal além de ressarcir o dano causado ao erário, irão pagar multas e perderem os cargos públicos em que estejam fazendo uso que, neste caso, o Deputado Paulinho Filho deixará de ser deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário