Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 agosto 2010

COREN de Sergipe abre inscrições para concurso

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Sergipe, COREN, realizará concurso público para preencher vagas no seu quadro de pessoal. São 24 vagas em vários cargos de 2º e 3º Grau, com salários podendo chegar até 3 mil reais. As inscrições já estão abertas desde o dia 23 de agosto até 12 de setembro no endereço eletrônico: www.amigapublica.com.br/concursos e na sede do COREN. As taxas chegam de R$ 35,00 a R$ 80,00. O local e a data que acontecerão a prova serão divulgados através de Edital que será publicado na internet no endereço eletrônico acima citado  e no quadro de avisos do COREN-SE.

Um comentário:

  1. Penso que voces merecem e devem ganhar um razoável salário como profissionais que são, porém, o que não entendo é o porque todos nós não vamos a luta e damos as mãos para melhorias salarias(Piso salarial), dígno a todos, das categorias.Não queremos continuar mendigar migalhas que caem de mesas, queremos o que é nosso, respeito,tratamento dígnos como pessoas e profissionais que somos. Todos os Profissionais que se dedicam e trabalham de forma stressante, cometem erros gravíssimos (são seres Humanos), e por que só apontam erros dos Profissionais de Enfermagem!!?? Nosso piso salarial.. está um Horror.. isso é derespeitoso!!!

    ResponderExcluir