Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 maio 2010

Dr. Ricardo, quem não lembra!

O ex-candidato a deputado e a vice-prefeito de Laranjeiras, Dr. Ricardo esteve visitando a cidade nestes últimos dias. É que a cidade estava em festa com o Micareme que iniciou sexta-feira, dia 7 e terminou no domingo, 9. Se tratando de política o que se viu foi políticos aplaudindo o evento quando os blocos passavam. Na verdade os aplausos irônicos simbolizavam apenas "aparecer e que de longe fossem avistados por todos", como praxe dos políticos. Mas a história de Dr. Ricardo como médico que tem contribuido muito com o povo de Laranjeiras pode ser diferente uma vez que os anseios giram em torno dos "grande políticos", ou sejam, políticos de mandatos tais como Paulinho Filho que é deputado e a prefeita da cidade Maria Ione Macedo Sobral que em todos os eventos faz questão de está presente. Larajeiras precisa de divertimento como esse, mas precisa também que se invista mais e que melhore a qualidade de vida do seu povo. Administrar, como já dizia os mais antigo, não é pra todo mundo não!  
Quais são os propósticos de Dr. Ricardo para essas eleições? Será que ele pensa em ser candidato, uma vez que em todas as eleições se faz presente? O que se sabe é que diante de todos esses que apareceram em Laranjeiras, qualquer nome novo é importante para a transformação de Laranjeiras já que os antigo não mudam nada! Parabéns Dr. Ricardo e visite sempre Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário