Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 abril 2010

Associações reelegem presidente do Condem

Hoje, 30, diversas associações participaram da eleição do Conselho de Desenvolvimento de Laranjeiras, o CONDEM. Esse conselho já foi presidido por Antônio Menezes, o Bala (in memorian), esse já foi vereador por diversos mandatos, secretário da prefeitura e vice-prefeito; Empadinha - que já foi secretário geral da Prefeitura, e tantos outros. O presidente atual Manoel Carlos fez uma saudação a todos dizendo que seu objetivo principal neste momento é assistir a todas as associação para que Laranjeiras possa conseguir iplementar projetos de natureza grandiosa e que a comunidade possa ser beneficiada. Todos os participante se apresentaram e manifestaram seus votos a favor da continuação de Manoel Carlos por entender que ele fez um bom trabalho na sua gestão citando muitos que "time que está ganhando não se mexe". 100% dos presentes manifestaram ser o presidente atual uma pessoa amiga e preocupada com a causa de todos. O único impasse no momento foi a questão do secretário executivo do Condem, "quem será e porque não estava presente?". O presidente e candidato a reeleição já consagrado reeleito, disse que o nome já apresentou a Prefeitura para verificação de documentos burocráticos sendo questionado por todos a esse respeito uma vez que muitos acham que será indicado pela prefeitura sendo contra tal atitude. Mas Manoel Carlos confirma sua propositura e diz que ele é quem indicou e que será apresentado o nome na terça-feira, dia 04/05.
Os representantes das Associação gostaram do processo de eleição e não houve interferencia quanto ao nome do candidato que foi reeleito automaticamente por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário