Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 abril 2010

Associação do Povoado Machado distribui alimentos

A Associação dos Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras, está distribuindo alimentos a famílias carentes do povoado. Foi feito uma parceria com o programa Mesa Brasil e desta está sendo repassado para a associação alimentos. O Subsídio Familiar como assim é chamado pelos dirigentes da Associação é uma forma de cadastro de pessoas do bairro no intuito de beneficar a todos com todo tipo de ajuda que chegar a associação. A primeira entega foi de Sucos que ainda está acontecendo no povoado e todas as pessoas cadastradas estão recebendo. Foram mais de 300 fracos de sucos que o programa Messa Brasil repassou e a Associação assim está distribuindo.
Segundo seu presidente é uma dificuldade imensa de se trabalhar no povoado por entender que precisa muito ser feito e que a conscientização como educação há uma grande necessidade. Apesar de ter muitos jovens que estão se formando outros já formados mais ainda o número é bastante pequeno e acredita que um trabalho conjunto entre todos será possível haver uma transformação cultural no povo do Machado.
"Estamos trabalhando pra isso", cita o presidente, acreditando nessa transformação cultural do seu povo. Quando se fala na transformação cultural, ele fala entusiasmado mas que precisa de apoio de parceiros como a empresa Cimesa - que até agora pouco tem feito por lá. São projetos que devem entrar em ação e a Prefeitura, Cimesa e Associação muito podem fazer para o crescimento educacional, intelectual e cultural de todos.
"Parcerias", esse é o tema "e vamos trabalhar nessa causa sem esquecer que se uma não fizer nada, tem outras que podem fazer muito, mas vamos lutar!", finaliza o presidente da Associação do Machado. Seu lema é Rumo ao Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário