Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 fevereiro 2010

Voltamos

Nossas informações serão passadas normalmente de segunda a sexta. Paramos aos sábados e domingos. Portanto, vamos trabalhar para manter você atualizado do que acontece na nossa Laranjeiras, no nosso Estado e no nosso País. Estaremos disponíveis para você enviar sua manchete e fazer parte do nosso Folha da Cidade.Um veículo de comunicação virtual que traz para você o melhor da notícia. Abraços a todos e continue conosco acessando sempre nossa página.


Em Laranjeiras terá o cantor gospel Lázaro

A União dos Evangélicos de Laranjeiras, instituição que congrega várias igrejas, estará fazendo um grande evento esse mes. Trata-se da presença do cantor Lázaro que irá louvar para toda Laranjeiras e não somente os evangélicos. O evento ainda não definiu o dia, mas sabe-se que acontecerá provavelmente final deste mês. Os evangélicos aguardam ansiosos por esse dia mesmo porque uma igreja nos informou que o Cantor semre esteve em Sergipe e em várias cidades menos Laranjeiras. Até no meio cristão as coisas só andam em época política. Varios eventos durante todos os anos deixaram de acontecer. Mas este ano, já começam renascer a união de mistros do corpo de evangelicos de Laranjeiras. É uma pena. As coisas deveriam serem diferentes, pelo menos no meio cristão.

Falando de evangélicos, esse meio poderá ter um candidato a governador

O Pastor Arivaldo José poderá ser candidato ao governo do Estado de Sergipe pelo PSDC. Ele tem visitando várias igrejas com o objstivo de somar forças evangélicas para fortalecer sua candidatura nesta eleição. Pra isso tem procurado a União dos Pastores do Estado favorecendo eventos de natureza religiosa para acomodar o cristão e manter sua presença em cada evento regional. Algumas igrejas tem discutido essa questão, e levantado apoio para que o pastor possa ser mesmo candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário