Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 fevereiro 2010

Motorista ou Cobrador? Uma opção imposta pela empresa de ônibus

Já há muito tempo pode-se ver muitos morotistas de ônibus atuarem como cobrador também. Acontece que as empresas de ônibus para lucrarem mais implantaram essa normas ou seja, o motorista tem que ser também cobrador e ai daquele que diga não! O passageiro sente um pouco de incômodo pois fica empatado na entrada porque quem está lhe atendendo é justamente o motorista que nesse momento passa a assumir dupla função. Segundo um Projeto de Lei que tramita na Câmara, do deputado Neilton Mulim do PP do Rio de Janeiro, essa imposição das empresas de ônibus poderá acabar. O prejeto cita que o acúmulo de duas funções é infração gravíssima e pode ser punida com multa e apreensão do veículo. Na verdade a punição é para a empresa e não para o motorista.
Vamos torcer que essa lei venha dar certo para que os usuários dos ônibus possam dispor de um melhor servico saindo do sufoco da grande e lenta fila de espera para entrar no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário