Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 fevereiro 2010

Veja aqui alguns flagrantes infantis, em prosas. Você vai gostar

RECENTEMENTE nos mudamos para Guaramirim. Como minha filha de 5 anos ainda não fez amiguinhos, para brincar ela pede que alguém diga um nome de animal e então o imita.
Uma noite dessas, escondida debaixo de um cobertor, ela começou a pedir que falássemos nomes de bichos, e então tentava imitá-Ios. Quando seu pai falou "Peixe!", ela saiu pulando.
- Que peixe maluco é esse? perguntei.
Ao que ela respondeu depressa: - É um peixe fora d'água.
EUNICE MARIA T. STUY, Guaramirim (SC)

MEU FILHO não costumava fazer comentários sobre as merendas que levava para a escola. Era sempre o trivial: sanduíche, fruta e suco. Uma noite, no entanto, assei biscOitos grandes confeitados com M&M's, e coloquei um na merendeira, de surpresa.
No dia seguinte, quando meu filho chegou em casa, disse:
- Aquele biscoito que você colocou ontem na lancheira era ótimo! Posso levar dois amanhã?
- Então você gostou mesmo do biscoito?
- Gostei! - respondeu ele, com um sorriso. - Troquei por dois doces e uma barra de cereais!
LAURIE KENDRICK, Canada


Projeto permite curso de habilitação de motorista pela internet

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 6506/09, do deputado Lincoln Portela (PR-MG), que permite que, nos cursos de formação de condutores, as aulas de direção defensiva, de conceitos básicos de proteção ao meio ambiente relacionados com o trânsito e de legislação de trânsito sejam realizados em modalidade não presencial, pela internet.
De acordo com o autor, apesar de uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prever os cursos na modalidade não presencial, não há qualquer menção sobre a possibilidade de as aulas serem oferecidas pela internet. O uso da internet, segundo ele, tem se tornado o meio mais popular para a ações de educação e informação me razão da facilidade de acesso e dos custos reduzidos.

Resultados eficazes
Em sua opinião, o uso da internet possibilitará a modernização de técnicas de treinamento para a formação dos condutores, com resultados possivelmente mais eficazes que os atuais.
O projeto prevê que a permissão para os cursos pela internet será incluída no Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97), e a normatização será de responsabilidade do Contran.
Fonte: Agencia Câmara

Empresas poderão ser obrigadas a informar falta de luz pela Internet

A Câmara analisa o Projeto de Lei 6676/09, que obriga as distribuidoras de energia elétrica a informar aos consumidores diariamente, por meio eletrônico, os locais e os horários em que haverá interrupção no fornecimento de luz.
A proposta, do deputado Paes de Lira (PTC-SP), estabelece ainda que as concessionárias publiquem mensalmente, na internet ou na mídia impressa, as razões das quedas de energia.
O autor do projeto ressalta os prejuízos que a falta de luz pode causar a hospitais e à indústria de alimentos perecíveis. Paes de Lira também lembra o grande número de eletrodomésticos que são danificados por panes na rede elétrica. Com a informação prévia das interrupções, os consumidores terão mais condições de solicitar administrativa ou judicialmente a reparação de possíveis danos.
O texto altera a Lei 10.848/04, que trata da comercialização de energia elétrica.
Fonte: Agência Câmara

O Dem tem novo líder na Câmara Federal

O deputado Paulo Bornhausen (SC), foi escolhido pelo Dem, como o novo Líder do Partido na Câmara Federal, substituindo o deputado Ronaldo Caiado de Goiás. O Dem deve ser o forte aliado do PSDB para estas eleições juntamente com Serra atual governador de São Paulo. Por falar em PSDB até o momento o ex-governador e atual deputado federal Abano Franco ainda não deu uma entrevista para deixar clara sua posição de atuação em Sergipe. Comenta-se que será candidato ao Senado, mas ainda não massificou o apoio ao Dem ou mesmo outros partidos de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário