Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 fevereiro 2010

Confirmado! Os estudantes que queiram estudar nas escolas de Aracaju estarão impedidos, segundo uma Lei criada na Câmara dos Vereadores de Laranjeiras

A Prefeitura Municipal de Laranjeiras, juntamente com a Secretaria de Educação, solicitaram dos vereadores de Laranjeiras o impedimento dos estudantes fazerem cursos dos ensinos fundamental, médio e superior em Aracaju. Na verdade o impedimento é para não usarem o ônibus escolar do muncípio. O que ocorre é que a Câmara Municipal aprovou a Lei e agora os estudantes estão tendo problemas. Alguns não terão condições de pagarem ônibus todos os dias outros deixarão de estudar e enfim, está uma baderna com a classe estudantil em Laranjeiras. Segundo um dirigente do setor de educação do Município, o motivo se deu pelo "grande número de pessoas querendo estudar em Aracaju somente para usar o ônibus e que mesmo aumentando a frota ainda não é suficiente", acreditando que essa foi uma boa solução. Se é bom fazer com que os estudantes deixem de estudar somente aqui em Laranjeiras e na cabeça dessa administração. O pior de tudo é que os vereadores que representam o povo aprovaram a lei. Infelizmente Laranjeiras é terra ainda da época dos senhores dos engenhos, que somente eles autorizam ou não como eles querem! Assim está acontecendo em Laranjeiras. Vamos torcer que o Movimento Estudantil de Laranjeiras se mobilizem e vá de encontro com essa atitude contra-povo, feita pelos vereadores e a administração pública de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário