Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 fevereiro 2010

Sábado, vai acontecer 1º Cortejo Carnavalesco do Bloco Estrela do Mar, nos Bairros Santo Antônio e Industrial.


Neste sábado, dia 20, acontecerá um evento sendo portanto, o 1º Cortejo Carnavalesco do Bloco Estrela do Mar que vai invadir as ruas dos Bairros Santo Antonio e Industrial, bloco idealizado pela Cia. de Artes Mafuá em parceria com o Centro de Umbanda Iemanjá.  O evento irá acontecer procurando resgatar os antigos carnavais comemorados no bairro com muita serpentina, confete e muito frevo. O cortejo vai ser pelas ruas do Aribé, Santo Antonio e Bairro Industrial, e será acompanhado da banda de frevo Grupo Mafuá (fanfarra), e a participação de Bonecos Gigantes, Pernas de Pau, entre outros grupos.

Rasgadinho uma atração
Falando em frevo, comentam-se que o bloco do Rasgadinho arrasou neste carnaval. Há quem diga que para o proximo carnaval poderá ser um dos melhores de todo Estado de Sergipe. Segundo Bareta do Tolerancia Zero, "cabeção" que se cuide - referindo-se ao amigo  criador do pré caju!

Violento
Segundo estatística esse carnaval foi muito violento e sangrento, maior que os anteriores.

Laranjeiras
Em muitos lugares tiveram um carnavalzinho com uma bandinha de show, mas em Laranjeiras a cidade ficou morta sendo ressuscitada pela própria comunidade que fizeram alguns eventos tipo “bloco das donzelas” – que já virou tradição na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário