Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 janeiro 2010

Tempo para hoje Predominantemente Nublado. Máxima 31º e Mínima 26º

Candidatos apressam nomes para disputar eleição


Todas as pessoas sabem ou pelo menos tem uma certa certeza de que o governador Deda poderá ser candidato a reeleição. Mas começaram surgir novos nomes para disputar a eleição como o do Pastor Arivaldo José do PSDC. O mesmo diz ser candidato ao governo e confirmará isso no evento que acontecerá na Assembléia Legislativa, dia 28, juntamente com o presidente nacional do partido, José Maria Eymael que também lançará sua candidatura para presidente da República. Na chapa para presidente da República tudo indica que o vice sairá de Sergipe. Mas aí temos os nomes mais cotados: Albano Franco que possivelmente não saia para governador e sim para senador, João Alves – que ainda não disse se é ou não, apenas especulações; Nilson Lima (PPS) e talvez Anderson Góis mas que este já se encontra com problemas de saúde.

Bom questão de gosto não se discute, Dilma do PT – se diz curada, mas até então estava doente, Marcelo Deda – também se diz curado, mas isso pode ser uma vontade de ser curado, porque ninguém fica curado de um dia para o outro. Mesmo com todo equipamento tecnológico e muito dinheiro, a natureza pouco está se lixando para dinheiro.

Por falar em Dilma – PT, o PSDB juntamente com mais dois partido entraram na justiça para questionarem campanhas eleitorais fora do prazo feita por Lula e Dilma. Afinal, a chapa deveria ser essa Dilma e Lula - já que ele bajula tanto esta última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário