Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 janeiro 2010

Deputado Augusto Bezerra critica governo Deda

O deputado Augusto Bezerra (DEM) criticou recentemente o governador Deda (PT) de não ter mais discurso para entrar no Sertão e garantir o abastecimento de água para esse povo. Segundo Bezerra, Deda tem é que trabalhar mais para os sertanejos.


Folha da Cidade voltará a circular em impresso


O jornal Folha da Cidade voltará circular de forma impressa para os laranjeirense acompanharem suas notícias não somente online, mas também em impressa. O jornal foi fundado em 15 de agosto de 2003, causou muito impacto e polemizou seus leitores com notícias sobre política local e outros eventos de natureza cultural. Destacou o PT num processso de transição quando seu presidente era Manoel de Tété e foi tomado a força para entregar o partido a família Sobral - quem mais criticava partidos oposicionista uma vez que era situação. "Voltaremos, trazendo as mesmas informações de forma atualizadas", finaliza o diretor do jornal acreditando no retorno do sucesso. Dúvidas, mande sua mensagem p/ folhadacidade@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário