Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

CARTA DE ALERTA AOS CRISTÃOS SOBRE A POLITICA.

Prezados, Pastores, Presbítero, Diáconos, Evangelistas, Ministros, Bispos e lideres cristãos é na bendita graça e paz do nosso Senhor Jesus, que intimamos esse alerta a comunidade cristã laranjeirense, visto a proximidade do pleito eleitoral de 2012, e com o atual cenário político que se configura em nosso município. Como cristãos devemos nos preocupar e interceder por nossa cidade, como nos alerta a palavra de Deus: Em Crônicas Cap:7:14 que diz: “Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a vossa terra”. 
Amados do Senhor no próximo mês de outubro nossa cidade passará mais uma vez pelo processo democrático eleitoral, e diante de questões que ferem a moralidade, a ética, e sobretudo os princípios cristãos, nós o povo de Deus temos o poder de mudarmos o rumo da nossa cidade nos organizando politicamente para elegermos homens e mulheres compromissados com a obra do Senhor Jesus, pois diante do quadro político atual onde as autoridades eleitas com os nossos votos tem tratado as nossas causas com grande desprezo e desdém, e o conceito que eles tem do povo de Deus, é que somos desorganizados e vendíveis. Para vocês terem uma idéia, da forma desrespeitosa que eles nos tratam: A Unimel – União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras enviou oficio solicitando uma reunião com o poder público municipal, para tratar do Dia da Bíblia, passou-se 40 dias, e não obtivemos resposta; foi necessário decidir em assembléia, organizar um grupo de irmãos para nos reunirmos em frente ao prédio da prefeitura, para que com esse ato sensibilizasse a prefeita, e nos recebesse em seu gabinete. 
Amados do Senhor decisões importantes, serão tomadas por nossa gente no futuro bem próximo, e aproveitando esta oportunidade quero convidar o povo santo a responsabilidade para decidir o futuro da nossa cidade: Elegendo irmãos e irmãs na FÉ. Emitimos essa nota para alertar a comunidade cristã Laranjeirense dos riscos inerentes em votar em legendas ou candidatos que não possuem princípios éticos, morais, que não priorizam a família e os valores cristãos, de modo que possamos nos unirmos em favor da nossa causa: A obra de Deus, em uma só voz declarar que Laranjeiras é do Senhor Jesus. A palavra do Senhor nos fala nos Salmos 33:12: “Bem aventurada é a nação cujo Deus é o senhor”. É o momento de declarar por meio do voto a nossa posição, pela família, pela ética, pelos princípios pelo quais Deus se agrada. Prezados lideres, nossa petição é para que nesse pouco tempo que resta a vossa senhoria possam orientar a sua igreja nas tais questões de modo que nós cristãos posamos votar consciente e dirigidos pelo Espírito Santo, possamos eleger irmãos na fé, e mais do que isso levantarmos um clamor pela nossa cidade para que o Deus de Israel possa usar de misericórdia e fazer políticos idôneos e compromissados com os valores por nós apreciados, sejam eleitos e designados a direcionar com sabedoria a política da nossa cidade nos próximos anos. 

Atenciosamente, 

Elilson Soares Dos Santos