Dois homens morreram durante uma operação policial na noite da última segunda-feira, 04. Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), o Batalhão de Radiopatrulha foi informado que homens da facção “tropa do lobo” estariam ocasionando terror na área rural entre os municípios de #Laranjeiras e Areia Branca, constrangendo a comunidade local com o intenso tráfico de drogas e uso de armamento pesado.
Diante das informações foi iniciada a operação de busca pelos suspeitos, onde ao chegar no local indicado, um dos suspeitos ao avistar a viatura arremessou uma sacola preta no chão e tentou empreender fuga para dentro da boca de fumo. Foi constatado que dentro da sacola possuía uma vasta quantidade de droga pronta para venda, totalizando aproximadamente 1,150 KG, uma balança pequena de precisão e ziplooks para armazenamento. Diante os fatos, foi feita a abordagem no suspeito, encontrando mais 10 ziplooks de substância análoga à cocaína, sendo dado voz de prisão ao homem.
O suspeito informou à guarnição que vendia a droga a mando de um homem, pois o mesmo ameaçava a família do suspeito e impunha o terror através da violência pelo fato da facção ter o vasto armamento de fogo. Foi informado também onde o homem armazenava as drogas e armamentos.
De acordo com a polícia, ao chegar no local, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, havendo uma troca de tiros. Dois suspeitos foram alvejados e socorridos de imediato pela UPA de Areia Branca, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
Foram apreendidos ainda um revolver calibre 38, uma pistola .40 e dentro de uma bolsa preta próximo aos tonéis foi localizada mais munições intactas, sendo aprendido aproximadamente 74 kg de maconha dentro de tonéis, material para embalagem da droga, 3 coldres, 3 balanças de precisão.
Um suspeito foi conduzido sem nenhuma lesão à Delegacia Regional de Itabaiana.
Fonte: PMSE/infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário