Publicação: 10 de março de 2023 | 18h42
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jefferson Andrade (PSD), em conversa com o jornalista Josailto Lima, coluna Aparte, do site jlpolítica, na quinta-feira (09) disse que “seria de bom tamanho e de grande valia hoje, em março de 2023, que pudéssemos ter em 2024 uma mulher na disputa”. Imediatamente seguiu: “Mas também nem nisso deve haver imposição”.
Entretanto, o deputado Jefferson Andrade antecipou que “a sucessão municipal de Aracaju, no ano que vem, deva passar diretamente por duas lideranças políticas do Estado: o próprio prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT), que vai ser sucedido, e o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD)”.
Jefferson admitiu que “Nós vamos ouvir muito para a construção desse processo na capital (Aracaju). Temos aqui um aliado muito importante e um parceiro político forte, que é o prefeito Edvaldo Nogueira. Todos viram que no ano passado, ao escolhermos Fábio Mitidieri como candidato do agrupamento ao Governo do Estado, Edvaldo deu total suporte ao projeto”.
O presidente da Alese admite “para a sucessão de Aracaju, precisaremos ouvir primeiro o prefeito Edvaldo juntamente com todo o nosso agrupamento para definirmos para que lado a gente vai apontar. Eu estou a dizer que a sucessão de Aracaju passa por ele, porque no agrupamento Edvaldo deve ser levado em conta. Afinal, ele é o líder na capital”.
FaxAju.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário