Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 abril 2022

Culto de Ceia: “Fazei isto em memória de mim”


A Ceia do Senhor é uma cerimônia extremamente especial que foi idealizada pelo próprio Senhor Jesus. Ela é uma aliança, como um casamento, entre o homem e Deus.

Somos sabedores através da Bíblia que as pessoas estavam condenadas à perdição eterna do pecado. Mas Jesus pagou um grande preço entregando a sua vida na cruz por nós nos dando uma oportunidade de sermos perdoados quando pecamos, pois pecadores já somos desde o nascimento.

E o sangue que Ele derramou na cruz hoje pela celebração da Ceia temos o suco de uva no Cálice – (representando o Sangue), e o seu corpo alí sacrificado na cruz temos o pão (que representa o seu corpo).

  

Desta forma Paulo, o apostolo do Senhor, nos diz em 1º Coríntios 11:26 “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.”.

Já em Lucas 22:12, nos diz: “Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim".

Neste domingo, 10 de abril de 2022, estaremos realizando a Ceia e lhe dando a oportunidade de uma nova aliança com o Pai e você pode participar, pois João 6:53 nos ensina que “Quem come, tem vida; quem não come, não tem”.

Na Vila Ione nº 21 – Laranjeiras  - SERGIPE

 

Mais informações, clique em: https://nacaopoderosa.blogspot.com

 

Com o pastor Carlos

um Servo do Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário