Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 março 2022

Renunciar é um sacrifício

 


Os sacrifícios eram uma forma do povo do antigo testamento se aproximar mais de Deus. Para eles, isso representava respeito, amor, renuncia e arrependimento de algo que fizeram.  E quando eles queriam agradar ao Senhor, ou mesmo pedir do seu perdão, eles sacrificavam animais para se ver livres dos seus pecados.

 

Hoje não precisamos sacrificar animais ou coisas semelhantes a estes. Precisamos entender que Jesus – que foi quando Deus se fez homem na terra, sacrificou-se por nós aniquilando todo pecado. Razão pela qual quando pecamos, temos a oportunidade de nos arrepender, pedir perdão e sermos perdoados.  Veja o que Lucas 15:7, diz: “Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende...”. Deus se alegrando quando você que já é pecador por natureza, se arrepende dos seus pecados.

 

Mas a pergunta é: Hoje, diante desse mundo moderno precisamos fazer Sacríficos?

Não precisamos mais sacrificar animais, como era feito no passado. Mas Jesus nos ensina que temos que viver uma vida de renúncias. E renúncias nos leva a sacrificar a vontade da carne, o querer isso ou aquilo da nossa forma. Veja o que diz Lucas 9:23 – “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia-a-dia tome a sua cruz e siga-me

Pois aqueles que querem ter uma vida cristã voltada para o Senhor, não pode continuar com costumes de quando ainda era do mundo e isso é um peso onde muitas das vezes temos que deixar muitas coisas até que gostamos de fazer para seguir ao nosso Senhor. Esse é o peso da Cruz: “tome a sua cruz e siga-me”.

 

Mais informações, clique em: https://nacaopoderosa.blogspot.com

 

Que Deus te abençoe e até a próxima

 

Pastor Carlos

um servo do Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário