Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 março 2022

Quem sou eu para fazer grandes coisas?

 


Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".
Moisés, porém, respondeu a Deus: "Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito? "
Êxodo 3:10,11 

Quando Deus ordena, não importa se você é pequeno ou grande, incapaz ou até se ache inútil simplesmente vá e faça o que o Senhor está ordenando e verás que tudo acontecerá. Você pode ser visto como nada ou mesmo como um inútil pelas pessoas, mas para Deus você tem um grande valor. O Senhor usou o pequeno Davi para derrubar o gigante Golias... saiba disso!!!

Você só precisa acreditar seguir em frente e deixe tudo com Deus.

Moisés achando que não conseguia tirar os escravos das mãos do rei Faraó disse “quem sou para...tirar os israelitas do Egito?”, mas Deus estava com ele e assim através de Moises o povo do Egito foi liberto das mãos de Faraó.  Amém!

 

Mais informações, clique no link

https://nacaopoderosa.blogspot.com

 

Pastor Carlos

um servo do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário