Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 julho 2021

E DE QUEM É O MÉRITO PELA QUEDA DO COVID-19?

Quem criou o médico? Deus. Quem capacitou o médico para conhecer o corpo humano e suas necessidades? Deus. E foi com essa capacitação que os médicos encontraram a(s) vacina(s) que combate o vírus do Covid-19.

Então, se está havendo queda de mortalidade e de contaminação nas pessoas, o mérito não é do homem. É de Deus!

Se dependesse do homem, principalmente “dos políticos” o convid-19 deveria nunca acabar, pois o que rendeu de dinheiro para “os cofres públicos” não foi brincadeira além de aplicarem em outros negócios que ninguém até agora sabe quais. Mas a CPI da Pandemia está aí e vai descobrir muitas coisas, aliás, diga-se de passagem: a pandemia acabou diminuindo depois dessa CPI! Então o Mérito não é do presidente da República, não é de governador nem de prefeito algum. É de Deus!!!

A Bíblia diz que “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” (2ª Crônicas 7:14). Ou seja, uma grande parte da população não se arrependeu até hoje mesmo diante da doença. Mas pela sua misericórdia Deus amenizou o sofrimento da nação. E mais, em Sergipe, no Brasil e no mundo inteiro milhares de homens e mulheres de Deus estavam orando, jejuando e buscando a face do Senhor e creio eu, certamente Deus ouviu e vem agindo a favor da nação e do seu povo. Políticos algum devem se vangloriar, pois a glória é do Pai Altíssimo.

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário