Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 junho 2021

Temos que renunciar muita coisa pra sermos aceitos por Deus



O homem de Deus ele precisa mostrar que serve ao Senhor de verdade. Deus conhece o coração de cada um de nós e somos nós que temos que provar que amamos a Deus. E o que é amar a Deus? A Bíblia diz que “Tudo que fizermos a um destes pequeninos é a mim que fizeste” (Mateus 25:40). Já começa por aí, e tem mais... “e ame os seu próximo como a si mesmo”, (Lucas 10:27). Então quando magoamos nosso irmão, estamos magoando a Deus; se falamos mal do nosso irmão, estamos contrariando a vontade de Deus, pois o próximo é aquele a quem devemos fazer o bem, amá-lo e mesmo em situação mais difícil tal qual temos que amar até os nossos inimigos e ainda, orar por aqueles que nos perseguem (Veja em Mateus 5:44).  O bom samaritano é aquele que acolhe quem está precisando sem se importar religião, sem se importar se se trata de amigo ou inimigo. E assim esse é melhor visto por Deus que aqueles que vivem dentro de uma igreja mas descumprindo todo mandamento do Senhor.  

Sirvamos a Ele de acordo com a sua Palavra, Mandamento e seus Estatutos. De outra forma estamos enganando a nós mesmo e servindo mais ao mundo do que a Deus, entende? Ou seja, para andar nos caminhos do Senhor têm que renunciar tudo e todas as coisas do mundo, principalmente costumes e linguajas mundanos.  

Que Deus abençoe você poderosamente e contamos com a sua presença no Domingo da Família de Deus que começa as 8h30 da manhã.

Pastor Carlos

www.nacaopoderosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário