Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 março 2021

CUIDADO, DEUS OLHA PARA O SEU CORAÇÃO

 

Nós temos que ficarmos atentos. Hoje somos cristão? somos? Amém. Agora é hora de pedir perdão por todo pecado cometido durante o tempo em quem não tinha conhecido Jesus. Mas agora, mesmo na presença de Deus você tem pecado? Tem? Deus sempre nos dar uma oportunidade de nos arrependermos e essa é a hora de abraçar o arrependimento como uma forma de reintegrar aos braços do nosso Salvador. Mas saiba: O oculto é revelado. Não adianta pecar e achar que vai ficar impune ou que ninguém vai saber! Lembra do que planta colhe? Se plantou coisas ruins virão coisas ruins e mesmo na presença de Deus pagará pelo que fez. E muita gente vai saber e dizer: Por que essa pessoa está naquela situação? Algum tempo tudo será esclarecido, pois, “Nada há escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”, diz Lucas 12:2. 

O melhor é se arrepender do pecado do passado e dos erros que tem feito no presente para agradar ao Senhor buscando a santificação, mesmo que não se torne santo. Buscando a purificação, mesmo sabendo que não ficará puro. Deus verá as tuas lutas, e pela misericórdia Ele te abençoará e fará de você um vencedor diante dos problemas que se levantaram ou irão se levantar contra a sua vida. Ele está olhando o seu coração e tenha muito cuidado com o coração porque a Bíblia diz que o coração do homem é enganoso (Jeremias 17:9). Mas “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”, Proverbios 4:23

 Que Deus te abençoe poderosamente

Pastor Carlos

 acesse nossa página: www.nacaopoderosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário