Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 fevereiro 2021

Sê Fiel Até à Morte, e Dar-te-ei a Coroa da Vida

Apocalipse 2:8-11


(v.8) "Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver: (v.9) Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de satanás. (v.10) Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (v. 11) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte". 

O propósito de Deus para as nossas vidas é o de irmos até o fim, de irmos sempre adiante e nunca retroceder. Ele diz em Apocalipse “Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida”. Muitos acham que morreu acabou, isso não é verdade! Sabemos que existe a salvação eterna e a condenação eterna.

Infelizmente muitos até zombam: “tem quer curtir mesmo, aproveitar a vida porque quando morrer já era”. Isso não é verdade, primeiro porque ninguém precisa curtir a vida como nada mais valesse a penas. Deus existe e Ele é a solução pra tudo e de fato, o que temos que fazer é buscando Ele primeiro. Ou seja, que Deus esteja sempre em primeiro lugar em nossas vidas.

Acredito até que passamos por algumas fases: Uma, é a vida aqui na terra onde devemos aproveitar as oportunidades de estarmos ao lado de Deus para garantir a Salvação; e a outra é a morte, onde os que não aproveitaram fazer a vontade de Deus na terra vão passar por um processo terrível na eternidade. Não acaba não com a morte. Agora é que começa tudo onde a alma passará por um julgamento que levará para os céus e terá uma vida abundante e feliz, “E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas”, Ap. 21:4; ou levará para o inferno onde há tormento e dor. O sofrimento é eterno.

Então, o fim não é a morte, mas um recomeço de tudo na eternidade ao lado de Deus ou ao lado do diabo. A escola é da pessoa enquanto estiver na terra, com a vida física. E essa escolha fará de você um vencedor, se escolher ser fiel a Deus e a coroa da vida você receberá. Portanto, se escolher a curtição, baladas, prostituição a mentira, a fofoca e viver a vida aqui na terra com toda essa soberba e vaidade seu fim, será drástico se não houver arrependimento ates da morte física.

Espero que, com esse texto você possa ter entendido e tome hoje mesmo uma decisão na sua vida escolhendo Deus. Vá á uma igreja mais próxima e fale com o pastor que você quer entregar a sua vida ao Senhor

Que Deus te abençoe

Pastor Carlos  
www.nacaopoderosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário