Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 fevereiro 2021

AMOR A PÁTRIA OU AMOR A DEUS

 

“Nós somos da Pátria a guarda, fies soldados por ela amada... A paz queremos com fervor / A guerra só nos causa dor /Porém, se a Pátria amada /For um dia ultrajada Lutaremos sem temor”. Isso mesmo, pela nossa Pátria faremos tudo até darmos a nossa vida por ela. Muito bom esse hino da Cânção do Exército Brasileiro. Porém, Deus está acima dessa Pátria, de tudo e de todos. Devemos sermos mais fieis ainda ao nosso Senhor e obedecer não somente a Lei do homem, mas principalmente a Lei de Deus que é o mandamento. 

Quando amamos nossa cidade, nosso Estado e nosso País... quando amamos nossa nação é um bom sinal de que há obediência à suas leis. Mas também na Bíblia diz que“Se me amais, guardai os meus mandamentos” ( Jo 14:15 ). Esse mandamento é a Lei do Senhor. Então, quando amamos, devemos obediência para que aquilo que amamos não venha contra nós de alguma forma. Amamos um conceito de regras. E assim somos liberais, mas obedecendo regras que vão desde da lei humana, como da lei divina. Não podemos sair por aí xingando ninguém porque virão consequências que não serão boas, essas consequências poderão terminar em processos e cadeias – quando me refiro a lei humana e a de Deus? O que dizer? As consequências são piores, pois o que plantamos nós colhemos, mais cedo ou mais tarde colheremos.

Por isso estou convidando você a viver em obediência a Deus, pois só assim dias melhores virão. Isso requer cuidados que levarão a grandes transformações, pois ao contrário, viveremos no mundo como se fossemos rejeitados. Mas rejeitados por nós mesmos, entende?

Jesus disse: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama” ( Jo 14:21 );“Se alguém me amar, guardará a minha palavra (…) Quem não me ama não guarda as minhas palavras” ( Jo 14:23 -24). É como se estivesse falando do amor, mas para amar alguém ou alguma coisa como, por exemplo, a nossa Pátria, requer disciplinas, regulamentos e regras para que depois não pese nada contra você ou melhor, esse amor não se transforme em ódio, vingança ou coisa e tal.

Pastor Carlos

www.nacaopoderosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário