Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 janeiro 2021

VENHAM A MIM OS QUE ESTÃO PRECISANDO DE MIM


 ”Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei, Mateus 11:28, É uma convocação aos que necessitam de cura, libertação e um milagre – que se faz necessário e que está precisando receber. Quando a Bíblia nos fala que “Os Sãos não precisam de médico, mas sim, os doentes...”, (Mateus 9:12), é porque os que precisam do Senhor, é que devem ir a Ele pedir da sua misericórdia para que o milagre tão sonhado possa ser alcançado. Se é assim na vida cotidiana do dia a dia quando corremos atrás de um emprego ou de algo do nosso interesse. Uma coisa tenho certeza, de braços cruzados não conseguimos nada. E a parte boa é que Deus sempre está de braços abertos para nos receber e, em muitos casos, dependendo do nosso coração ele nos atende, como dizia o salmista Davi: Ouve, ó Deus o meu clamor, atende à minha oração”, (Salmos 61.1).

Quando Jesus disse ao cego “Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo” (João 9:7). O cego obedeceu, foi até onde Jesus pediu pra ir, e voltou vendo. Esse milagre só aconteceu porque o cego foi, e obedeceu o comando do Senhor.

Você precisa fazer a mesma coisa, venha participar do Culto que estamos oferecendo nesta sexta, às 19 horas, na sede da Associação do Machado e seja abençoado e abençoada.

E que Deus te Abençoe poderosamente

Mais informações, clique no link abaixo...  https://nacaopoderosa.blogspot.com/2021/01/venham-mim-os-que-estao-precisando-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário