Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 janeiro 2021

Quando virá o meu milagre?


Queremos pra ontem e não sabemos esperar. Mas foram muitas as pessoas que passaram por dificuldades e um dia conheceram Jesus e foram libertas e foram curadas e foram salvas. Na Bíblia vemos alguns exemplos de pessoas que esperaram muito por um milagre como a mulher do fluxo de sangue por doze anos (Mateus 9.20), outra mulher que andou encurvada dezoito anos (Lucas 13.11 e 16) e em Betesda havia um homem paralítico há trinta e oito anos (João 5.5). O próprio Senhor Jesus esperou completar trinta anos para começar seu ministério (Lucas 3.23). Quando Marta e Maria mandaram chamar Jesus, pensaram que Jesus chegou atrasado quatro dias depois que Lázaro já tinha morrido (João 11.39). Mas Jesus nunca chega atrasado, ele vem no tempo certo, no tempo de Deus (Eclesiastes 3.1). Tudo isso ensina que precisamos aprender a esperar com paciência no Senhor (Salmos 40.1).

É importante entender que o milagre vem, vem pela sua fé, vem pelo seu orar, vem pelo seu esperar em Cristo Jesus.

Nesta sexta estaremos levando essa mensagem e mais ainda, estaremos buscando a presença do Espírito Santo. E que Deus te abençoe pois estamos orando para o seu milagre chegar. 

Pastor Carlos: www.nacaopoderosa.blogspot.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário