Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 dezembro 2020

Por causa da iniquidade o amor de muitos esfriará. (Mateus 24.12)

 

Que iniquidade estamos falando?

- Doenças, impunidades, violências, perseguições,  desastres, dias piores, e o pecado!

 

São situações que vão nos afastando da presença de Deus mesmo estando na igreja. De tanto ver doenças, violências e outras situações na vida do povo, muitos apelam por não acreditar que Deus existe por deixar ou permitir que tudo isso aconteça. Mas Jesus já dizia que tudo isso aconteceria e que não seria ainda o fim (Mt.24.6).

Hoje estamos vivendo um tempo jamais vivido em toda face da terra: o Covid-19. Essa praga fechou até as portas das igrejas que ao abrirem, além de igrejas grandes não poderem voltar com todo o seu público, muitos dos que estavam na igreja não voltaram mais. Por que isso se deu? Porque o amor esfriou, o medo tomou conta e assim tem acontecido até os dias de hoje. Não é mais a mesa coisa. Tudo mudou e precisamos nos adaptar a essas mudanças porque dias piores virão. Mas claro, precisamos de dias melhores, mas esses dias melhores só encontraremos em Jesus e aos que se firmam verdadeiramente a Ele. É como a Palavra do Senhor já nos diz: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”, João 4.23.

Exato!!!

A hora vem sim, e muitos portadores de bíblias não aguentarão e não adorarão ao Senhor nos dias que vierem e que forçarão a uma decisão difícil de tomarem: Ou Jesus ou a Morte! O que você escolheria? Por isso precisamos Adorar ao Senhor não com fingimento, mas com pura sinceridade dentro do coração.

A igreja prepara, a igreja poderá ser a noiva do cordeiro. E Deus quer que além dela preparar, Ele quer que a igreja suba com ele na vida do nosso Salvador.

Não fuja dos compromissos que você recebeu do Pai para fazer aqui na terra. Não olhe os erros (iniquidade) dos seus irmãos como uma forma de enfraquecer a sua fé, mas como uma forma de buscar a Deus a solução para aquele problema que você não consegue resolver. Dessa forma, Deus será sempre contigo e o teu amor nunca irá esfriar. Amém

Bom dia e boa quarta-feira

 

Pastor Carlos

em 02 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário