Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 novembro 2020

Nem sempre o que ganha é vitorioso e Nem sempre o que perde é um derrotado


A bíblia conta uma história de Adão e Eva que foram importantes pra Deus, porém, Deus havia dito para do fruto não comerem. Eva comeu e achou tão bom que ofereceu a Adão e ambos viveram dias difíceis em suas vidas por saberem o que tinha que ser feito e fizeram diferentes. Até hoje pagamos um preço por eles acharem que era bom. 

Em Laranjeiras, diante do ocorrido neste domingo, 15/11/2020, elegeram uma pessoa envolvida nos mais diversos processos de corrupção e este será perturbado até o fim da sua gestão por esses processos (o que poderá impedir uma melhor administração  para o povo). Assim como Paulão não administrou, por está tão envolvido nos processos, assim será com Juca. E Laranjeiras viverá dias difíceis por conta de uma decisão tomada nas urnas.

Torcemos que esta Cidade não venha ser abalada, nem destruída mais do que já está. Oremos a Deus, pois em 1º Timóteo 2.1-2 diz que devemos Orar pelas nossas autoridades para que nós mesmos venhamos ter uma vida tranquila e pacífica.  

O povo pode querer de uma forma e até se cumprir aquilo que o povo quer, mas não significa que o que nós queremos, é o que Deus quer. Ou seja, "A Voz do Povo não é a voz de Deus". 

Infelizmente viveremos um tempo de crises em nossa cidade, mas “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, (2 Crônicas 7:14). Se fizeram isso, não sofrerão porque Deus estará do lado de cada um, mas ao contrário....

Que Deus tenha misericórdia de todos nós...

Pr. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário