Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 novembro 2020

NÃO IMPORTA COMO VOCÊ VEM PARA O CULTO, IMPORTA QUE VOCÊ VENHA!


Nesse mundo não encontramos paz, é guerra de um lado, destruição de outro. Sabemos que o diabo veio pra matar, roubar e destruir então não é estrando o que vemos no dia a dia. Se você vem sofrendo com o desemprego, depressão, doenças, problemas na família e no casamento JESUS te convida...„Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve“ Mateus 11, 28-30.

Será nesta sexta, dia 06, as 7horas da noite na Associação do Machado – Laranjeiras/SE.

Que Deus te abençoe

Pr. Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário