07 outubro 2020

O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ENCONTROU IRREGULARIDADES NO CONTRATO FIRMADO ENTRE A PREFEITURA DE LARANJEIRAS – ÉPOCA DE JUCA DE BALA, E A ISES


O tribunal de contas do Estado (TCE/SE) encontrou indícios de irregularidades firmadas com a Prefeitura de Laranjeiras e o Instituto Sócio Educacional Solidariedade – ISES, na gestão do ex-prefeito Juca de Bala.

As irregularidades foram detectadas em 11 prefeituras do Estado de Sergipe, e conforme o relatório elaborado pela Diretoria de Controle externo de Obras e Serviços, entre janeiro de 2011 e junho de 2014 foram empenhados para o instituto mais de R$70 milhões, dos quais R$50 milhões, já foram pagos.

As possíveis irregularidades, segundo o levantamento, possuem "potencial dano ao erário dos entes envolvidos", e estão relacionadas, sobretudo, à contratação de mão de obra terceirizada.

O problema já foi denunciado por um órgão de impressa falada, e a população de Laranjeiras, sabendo dessa situação ficou indagando para onde foi tanto dinheiro público aplicado a esse instituto. E ainda questiona “É assim que você sabe resolver os problemas da cidade?”

Bom, com a palavra o Ministério Público... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário