19 outubro 2020

Aceitação de Zé Bodega em atos comprova seu baixo índice de rejeição em Laranjeiras


Com um dos menores índices de rejeição, o candidato a prefeito de Laranjeiras, Zé Bodega (Cidadania), comprova sua aceitação diariamente em suas visitas aos moradores da cidade. No último domingo, 18, Zé Bodega e sua vice Ceiça visitaram os povoados Mussuca e Cedro.

“Não penso duas vezes em abrir as portas da minha casa, pois nele eu confio e sei de sua índole. Zé não é mais um que vem apenas para pegar o dinheiro de nossa cidade e ir embora”, afirmou a dona de casa Luciene Silva.


Segundo pesquisa realizada pelo Dataform, Zé Bodega apresenta apenas 2,75% de rejeição. Em contrapartida, os candidatos Paulão das Varzinhas e Juca de Bala apresentaram 34,5% e 15,5%, respectivamente. “A cada atividade que realizo comprovo o quanto o povo necessita de alguém que queira realmente trabalhar por Laranjeiras. Todos nós estamos cansados de tantas mentiras”, destacou Zé.

A rejeição é um termômetro perigoso e pode ser um ponto decisivo em um pleito tão disputado como a Prefeitura de Laranjeiras. “Eles já tiveram as chances de fazer por nossa cidade e temos a prova viva de que nenhum deles tem realmente compromisso. São muito comuns esses altos índices de rejeição. Zé chegou com propostas reais e, sem dúvida, temos a certeza de que fará um excelente mandato”, analisou a Claudinete Vieira, firme apoiadora do candidato.


Segundo Zé Bodega, as pessoas estão altamente insatisfeitas com a atual gestão em Laranjeiras e não querem “mergulhar no passado”. “Estamos completamente abandonados. É triste ver uma cidade com tanto potencial se acabando em mãos de pessoas que não estão nem ai. Laranjeira precisa avançar e nós estamos aqui para isso”, reforçou o candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário