Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 setembro 2020

Vamos nessa, “Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor”, Salmos 122.1


“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1.9

Não importa a sua dificuldade, o seu problema. Deus nunca nos desamparará, Ele cuida de mim, Ele cuida de você. E seja qual for o seu problema, não desanime-se porque Deus quer você animado e Corajoso, corajosa. Acredite tudo isso que estamos vivendo e vivenciado, vai acabar. Mas se você se entregar ao fracasso e se deixar levar pelos problemas, certamente não terá vitórias em sua vida. Mas Deus que é contigo, está ordenando “Seja forte e Corajoso”, Josué 1.9.

Vamos juntos Orar contra os problemas, contas as doenças e contra as crises financeiras. E acredite, Deus te fortalecerá e te dará coragem para seguir em frente e obter vitórias diante dos problemas.

Estamos realizando Cultos as Sextas, das 19h as 20h20, na Associação do Machado e se você foi tocado por Deus a comparecer, vá lá, não deixe nada impedir você receber a sua bênção.

Pr. Carlos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário